quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pincel de côncavo da Contém 1g

Nossa tenho tanta coisa nova para postar, bom esse vai ser mais uma das minhas aquisições. Bom, eu fui na Contém 1g comprar algumas coisinhas de make a aproveitar as promoções. Bom, chegando lá fui super bem atendida. Me deparei com diversos produtos de qualidade, experimentei bases , blush, pincéis. Me apaixonei de cara pelo pincel de côncavo. Ele tem o tamanho perfeito e faz tudo o que a marca promete.



Feito de cerdas naturais, esse pincel foi feito para dar efeito e cuidar de você. Sim, por ser de cerdas naturais ele não arranha e dá um efeito na make. Nossa eu amei ele meninas! O precinho é bem camarada R$21,00. Um bom investimento, para quem gosta de make.
A Contém tem muito mais pincéis legais. Vale a pena conferir meninas!

Espero que tenham gostado de mais essa dica!