quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paleta Sephora!

Oi meninas! Nossa fiquei muito contente com a surpresa que tive ontem. Estava voltando do shopping quando recebi uma caixa.. Nossa fiquei tão feliz.. Uma das caixas chegou! Ainda faltam algumas caixas meninas. Mas vou mostrando tudo assim que for chegando.


Bom o que veio nessa primeira caixinha é a paleta da Sephora. e 3 pacotes de esponjas para passar base (elas são muitoo diferentes das vendidas aqui no Brasil, amei elas). Estou apaixonada por essa paleta.. Ela é linda demais.



Eu achei as sombras um pouco pequeninas. As clarinhas são bem clarinhas, quase da mesma cor. Mas as outras, são super pigmentadas, não esfarelam e são finas. Eu testei e aprovei meninas, a make não fica grossa ou pesada. O resultado fica lindo!


Tirei essa foto para mostrar tamanho das sombras.


Essa é a paletinha que vem dentro da paleta. Muito fofa. Dá pra carregar seus conjuntinhos prediletos onde quer que você vá.


Eu já usei as sombras. Ficaram maras. Pigmentação muito boa. Fácil manuseio. Perfeitas. Recomendo meninas. Principalmente quem está começando a fazer makes. Tem muitas cores dá pra brincar bastante.


Eu fiz um joguinho de cores. Usei o branco, rosa, roxo e preto. De base usei o lápis jumbo da NYX (cor Milk).

Infelizmente ainda não vi essa paleta na Sephora daqui do Brasil. Mas acredito que se houver pedidos, eles comecem a vender aqui também.

Espero que vocês tenham gostado meninas. Deixe seu comentário, ele é muito importante para o crescimento do blog! Bjos meninas!