terça-feira, 26 de junho de 2012

NYX agora você pode ter o seu tbm!

Meninas a novidade do momento é a abertura da nova loja brasileira da NYX . Agora você pode comprar seus produtos originais e pela INTERNET. Isso mesmo. A comodidade de receber em casa seus produtos prediletos e internacionais.
A loja dá frete grátis para gastos acima de R$250,00.


Bom os preços não são tão bons quanto os dos EUA. Eu é q tenho mania de comprar as coisas fora, então acho tudo um pouco carinho aqui no Brasil.  O lápis Jumbo MILK (branco). Está com um preço bom, ele custa R$29,00. Ele custa mais barato do que um lápis comum da Natura. Compensa muito. Eu ainda não experimentei mais produtos. Mas esse lápis eu uso demais. Recomendo. Você pode usar ele como base de sombra. Eu uso mais com sombras claras. Dá um efeito magnífico e ajuda  a manter por mais tempo a sombra. 



Meninas eu comprei um lápis jumbo a um tempo atrás pelo Mercado Livre e quase infartei. Isso porque eu achei que o lápis era falsificado, por ele não tem a parte bege. Bom, depois de mundo perguntar consegui a resposta que eu queria da própria marca, ´´o lápis é original sim``. A NYX mudou as embalagens do jumbo e agora eles são inteiro branco. Então se receber um assim não se assuste hein! Eu prefiro pagar mais e receber direto da loja. Nesse caso comprei por falta de opção mesmo, o meu tinha acabado e eu fiquei meio desesperada, precisava muito de um novo.  Tive sorte de pegar uma pessoa honesta. Mas é raro viu meninas! Fiquem de olho porque tem muitaaaaa NYX falsificada sendo vendida na net! 

Bom agora vou ter que experimentar mais produtinhos da NYX né meninas. Depois coloco resenha para vcs!




5 comentários:

Unknown disse...

AMEI DANY, CHEGUEI RECENTEMENTE E AMOOOOOOOOO A NYX PRODUTOS MARAVILHOSOS E COM UAM TEXTURA INCRÍVEL..

BEIJOCAS GEISHA PLUS SIZE KARINA ABE
WWW.GLAMOUROSASPLUS.BLOGSPOT.COM

26 de junho de 2012 às 17:57
Daiane *-* disse...

Eu trabalho com maquiagem e dificilmente você encontra um produto da NYX falsificado isso por que ele já é fabricado na CHINA e outro por já ser um produto barato o falsificador não iria ter muitos lucros como os da MAC etc.

13 de fevereiro de 2013 às 06:43
Anônimo disse...

Daniela, fiz compras em dezembro/2013 na Anna Joana Moda plus size, hoje estamos em 30.09.2014 e ate agora não recebi pelo que paguei. Acesse o site www.reclameaqui.com.br e veja quantas pessoas a Karina Williams e a empresa dela estão prejudicando. É uma ladra virtual.

30 de setembro de 2014 às 09:22
Anônimo disse...

Compro meus jumbos e paletes pela internet
enviam certinho nunca tive problemas o site e
www.atacadodemaquiagem.loja2.com.br

4 de novembro de 2014 às 03:31
Unknown disse...

e como saber se é falso??

3 de março de 2017 às 12:20