terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saiba como comprar sombras!

A maior dificuldade que eu sempre encontrei é de comprar sombras que tem pigmentação. Nossa. Acho que sempre foi super complicado para mim.As vezes vemos aquelas palhetas maravilhosas, cheias de cores. Compramos no impulso. Quando vamos ver, elas não funcionam. As cores não aparecem. Isso é muitoooo chato. Então comecei a pesquisar bastante sobre sombras. Bom hoje eu vou ensinar tudo o que eu sei.

Essa são algumas das sombras que eu tenho!


Primeiramente, nunca compre uma sombra onde vc não pode passar na pele e ver a pigmentação. Avon principalmente, você vê na embalagem uma coisa, quando passa na pele a cor não pega. Geralmente não tem pigmentação. Então. Fique super atento.



Pesquise sobre a marca. Veja antes  a opinião das meninas. Fotos de pigmentação. Tem muita coisa na internet. Existem marcas que são baratas e boas. Pesquise bastante.

Faça o teste na maquiagem. Passe o dedo e depois passe na pele. Se você ver o traço falhado, grosso, ou não pegar direito, ficar meio transpartente. Não compre. Passe para o próximo provador! Esse passo é essencial na hora da compra meninas! Sem o teste, não tem como você saber se sombra é boa ou ruim!


As vezes o problema também não esta na sombra, sim na maneira de passa-la. Uma dica muito importante é aplicar a sombra com a esponja, se precisar esfumaçar passe o pincel de leve.

Bom espero que tenham gostado!


Demostração feita com sombra Avon e Playboy.