sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alerta Calendário Beleza em Curvas 2012!



Venho novamente avisar minhas queridas amigas e leitoras. Ontem eu tava na net e vi o lançamento da campanha que a Revista Beleza em Curvas fez para um calendário que vai ser lançado. Nossa eu realmente adorei a idéia. A propaganda que muitas meninas plus esperam. Ser famosas, participar do casting de uma revista plus e arrumar trabalho com várias grifes. Não, isso é um sonho?! Não é não meninas. Depois fui ler como deveria participar e pronto. Decepção total! Teria que depositar na conta da Editora Digicamp Publicações Ltda  o valor de R$150,00 para poder participar da seleção! Como assim?! Aaaaaa e tem também que confirmar antes o pagamento para depois enviar o material.
Como já disse anteriormente, existem pessoas que agem de má fé nesse ramo. Que brincam com os sonhos das pessoas para tirar proveito.
Tudo bem a revista pode não ter dinheiro para fazer esse tal calendário ou dar o WorkShop. Mais porquê os sonhos das pessoas devem pagar por isso?! Vamos ser bem realistas. Quem não tem dinheiro procura investidores, colaboradores e patrocinadores. Não acho justo cobrar de modelos que estão tentando um lugar ao sol, além de trabalhar de graça elas tem que pagar por isso, como assim?! Brincar com os sonhos das pessoas não tem graça! 

Sinto muito pela Beleza em Curvas que decaiu muito no meu conceito depois disso.

Clique no link e veja você mesma: Inscrições!

Tenho que ressaltar que essa é a minha opinião. Mas se você quer participar e acredita no projeto participe.

1 comentários:

Marcela Liz disse...

Daniela querida, sugiro que você conheça melhor este Projeto e agora que já aconteceram o workshop e os concursos e já estamos em fase de produção e fotografias tem todas a informações disponíveis na Internet sobre o sucesso e a integridade do mesmo.

Um abraço,

Marcela Liz

30 de outubro de 2011 às 13:50