terça-feira, 26 de julho de 2011

Gazeta Regional

Meninas! Desculpem meus repentinos sumiços. Mais a vida anda muito corrida!
Sábado saiu a matéria e a entrevista que eu dei para o jornal da Gazeta Regional de Jaguariúna e região.Foram ao total 6 páginas, sendo que uma delas é a capa do caderno. Ameiiiii... Quando me telefonaram nem pensei que fosse sair tantas páginas,. Achei que fosse uma resenha pequena, no máximo meia folha, fiquei impressionada. Isso porque a edição estava fechada já e seria muito pouco tempo para modifica-la. Talvez fosse sair apenas na outra semana como resenha ou no outro mês no caderno Femme. Susto total! Fiquei sem palavras! Sem acreditar no que estava vendo! Devia ter filmado minha cara! rsrsrsrs
Nunca vi minha mãe chorar tanto tadinha.. rsrsrsrs.
Vou postar as fotinhos da matéria. Nela eu conto o começo da minha carreira, como eu consegui trilhar meu caminho, pessoas que me ajudaram a começar nesse pequeno tempo de carreira entre outras coisas! Confiram!


Para visualizarem melhor as letrinhas, cliquem na foto, depois cliquem de novo nela. Vai parecer muito maior!
  






Espero que tenham gostado!
Quero agradecer a Gislaine do Gazeta, que foi super simpática comigo, ela que me entrevistou e a toda equipe do jornal, por nos ajudar a divulgar o mundo plus size, levando conhecimento do mercado e do significado para a casa de todos os moradores da região!