domingo, 17 de julho de 2011

FWPS Bastidores!

Meninas vou postar hoje algumas fotos dos bastidores do maior evento de moda plus size, o FWPS, que aconteceu ontem dia 16/07/2011 e que foi um arraso total!!!!!! Eu amei ter participado do evento e espero poder participar do próximo tbm e de muitos outros evento para que cada vez mais possa me superar e me aperdeiçoar. Sim, pois sou apenas uma new face, tenho muito caminho pela frente e ainda muito o que aprender!!!!


                            Maquiando... Olha os cílios postiços. Primeira vez que uso um.. rsrsrs
                                                                  Bruna Oliveira e Eu
                                                   Eu parecendo dona Florinda (Chaves) rsrsrs
                                                                      Eu e Ana Paula
                                  Essa foi baladinha de comemoração em Campinas no Confecionário

                                                    Eu e as queridas maquiadoras!
                                                          Eu e Marcia Ornelas
                                                       Meu amigo e convidado especial!

                                                           Brinde do evento e da Lunender
                                                                    Fazendo graça!
                                                                    Suzi Rego e Eu..
                                                                 Eu, Nega e Dé
                                                                           Nega e Eu
                                              Minha amiga Daiane convidada especial
Espero que quem foi tenha gostado tanto quanto eu, pq tava maraaaaaaa!!!!!!!!!! Bjsssssssssssssss