domingo, 3 de julho de 2011

Catálogo Ksell

Meninas fiquei muito contente com o trabalho que eu fiz para a Ksell.  A fotografa é a Katia Ricomini, super linda, fofa. E uma das modelos que fez o catálogo comigo é a Julia Pires, o que falar dela... ela é tudo gente. É tudo de bom poder ter trabalhado com elas. Então vou postar as fotos! Espero que gostem!?







 Eu consegui esse trabalho batalhando gente! Mandei fotos atualizadas de trabalhos que eu fiz para a marca e para a Criatura GG. Então me escolheram para essa sessão. Básico eu não sabia que estavam fazendo seleção para esse catálogo. Então. Corram atrás das marcas, mandem fotos, atualizações, isso dá certo meninas. Se ficarem esperando sentadas em casa alguém ligar e te chamar para trabalhos, nunca vão conseguir nada. Então comecem a mandar seus materiais e boa sorte!
 Bjosssssssssssssss para todas vcs!