sábado, 4 de dezembro de 2010

Clareador potente para os dentes!

Dentes amarelados são coisas do passado. Tenha dentes incrivelmente brancos, arrase e conquiste a todos com seu lindo sorriso. Hoje em dia existem vários tipos de clareamente, tratamentos fortes que fazemos com dentistas, que deixam nossos dentes sensíveis e agride demais até a saúde. Agora com a tecnologia avançando para trazer mais conforto e cuidar da nossa saúde, tem alguns produtos que nos ajudam sem dar aquele incômodo e sem sacrifícios, vou falar nesse post sobre um clareador potente para seus dentes. Em 3 dias de uso você vai sentir os resultados, eu já testei e deu um resultado positivo. Você deve utilizar ele de maneira correta. O nome do poderoso branqueador é Whitening Booster. Não encontrei ele no Brasil também caras amigas, mais quem tiver um cartão internacional consegue não só comprar esse mais o kit completo a $19,99 dóllares. Super barato. Ele branqueia gradativamente seus dentes, dando a brancura de dente de atores e modelos, aquele que sempre sonhamos em ter, seu uso é diário e sua fórmula possui cálcio líquido.

Modo de usar:

Ao escovar seus dentes, adicione uma quantidade junto com sua pasta de dente.
Escove bem eles e pronto. Você não vai ver muito resultado na hora, mais depois de dois dias, você vai começar a reparar os resultados.

Utilize o que tem de melhor no mercado e conheça os novos produtos disponíveis no mundo, com o avanço da internet todos eles se tornaram acessíveis a nós, é só provar, aprovar e ficar linda sempre e na moda claro.

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô precisando de um desses...

Tem pra vender?? kkkk

Beijocas Linda!!

AMO-TE!

Karina Williams
ANNA JOANA
@ANNAJOANAMODA

5 de dezembro de 2010 às 12:44