quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Seja fashion ao dormir!

Camisolas de rendas e frufrus são ótimas para conquistar um homem, assim como, lingeries com pedras, com cores vibrantes. Mais todas sabemos que para usar no dia a dia encomoda e não nos deixa ter aquele sono relaxante. Aí que a ANNA JOANA entra, com camisolas super fofas e ótimas para dormir. Elas trazem o conforto que precisamos para ter ótimos sonhos e relaxar depois de um dia de trabalho pesado, ou até, quando vamos dormir na casa de uma amiga, principalmente se ela tiver um namorado ou for casada, pois, ela é discreta, comportada, porém só quem usa sabe como é confortável. Feita com algoodão, a camisola nos deixa fresca nesse verão de calor intenso e animada com suas figuras bem boladas, eu amo aquela joaninha, acho ela um charme, acordar vendo ela me traz uma sensação de alegria.

A Ciça é linda! E está usando uma camisola de alcinha que eu tenho, confortável e fresca, amo a minha. Essa camisola está hj com 20% de desconto. Preço maravilhooooosoooooo, na verdade imperdível. Se você gostou, compre a sua, experimente e depois me conte aqui no blog. Tenho certeza que você vai adorar ter uma joaninha também. Se você entrar no site pode achar outros modelos, cores e figuras, escolha as que mais combinam com você, durma bem, tenha ótimos sonhos e dê também de presente uma para quem você gosta. Tenho certeza que você vai arrasar!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amamos o post!!

Ficou lindo!!!

Muito Obrigada lindaaa!!

Te amo Muito!!!

Karina Williams
ANNA JOANA

4 de dezembro de 2010 às 08:19