domingo, 5 de dezembro de 2010

Looks Brands Club!

Para quem não conhece a Brands Club, tenho que confessar que está perdendo e muito. O site foi criado para vender roupas e acessórios de marca a peços super baixos, as melhores grifes com os melhores peços de mercado, pois, é parecido com uma ponta de estoque, onde os fabricantes vendem as roupas que não venderam a peços mais baixos. Mais não pense que são roupas com defeitos, ou sem qualidade, muito pelo ao contrário, são produtos excelentes e lindos. Eu naveguei muito pela loja virtual, ameiiiiii, já fiz minha primeira compra. Separei alguns looks que encontrei para vocês amigas queridas. Nesse natal é possível dar roupas de marca e de qualidade com preços baixos, fazendo com que suas amigas e famíliares fiquem encantados de receber um presente de marca, sem saber que você comprou com um grande desconto e eu vou mostrar como.

                                Blusa cobra corrente da Armazém de R$125,90 por R$73,90 Tam.G

                         Blusa listrada com ziper nas costas da Armazém de R$120,90 por R$59,90 Tam.G

                                 Vestido Croco da Vi & Co. de R$238,00 por R$89,90 Tam.G

                                               Óculos Via Lorran de R$499,90 por R$149,90

                                          Biquíni Olívia de R$153,90 por R$99,90 Tam.G e GG

                                        Bolsa Emby Nylon da Calvin Klein de R$799,90 por R$399,90

                            Saia de Prega (cintura alta) da Vi & Co. de R$198,00 por R$79,90 Tam.G

Tem muito mais coisas no site da Brands.
Você gostou? Quer se cadastrar na Brands também? Preciso informar que só com convite de amigos você irá conseguir, ou ficar na fila de espera, o que é muito chato. Mais não fique triste! Eu vou ajudar todas minhas amigas e amigos que tiverem interesse em conhecer mais da Brands e comprar seus produtos. Primeiramente você deve seguir esse blog e depois envie um e-mail com o assunto: Brands para modelodw@hotmail.com, com seu nome completo. Pronto, eu irei enviar um convite especial para você fazer parte do Club. Tenho certeza que você vai ficar deslumbrada tanto quanto eu fiquei.