quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Unhas

Você que tem unhas onduladas, com manchas ou escamadas, você precisa conhecer uma lixa que vai resolver seus problemas. Além de deixar a unha uniforme ela dá aquele polimento deixando a unha brilhosa sem precisar usar bases ou brilhos. A lixa da Prada com 4 lados é maravilhosa. Eu sempre usei ela, uso a mais de 5 anos.Ela tem um preço muito acessível e quem compra ou usa pode afirmar o que estou falando. Porém ela não deve ser usada com muita frequência, já que ela pode, quando mal usada, enfraquecer as unhas. Ela deve ser usada uma vez por mês, ou quando você sentir necessidade. Já para os pés, ela pode ser usada em 15 em 15 dias, sempre quando você for faze-lo. Meu priminho uma vez pegou minha lixa, mais como usou indevidamente, ele acabou lixando demais, causando dor, pois, como disse a lixa tem q ser usada sim, mais com cuidado. Não force demais as duas partes que lixam.



Modo de usa:

Primeiramente você deve usar o lado preto, mais escuro. Lixe devagar e de modo uniforme da direita para esquerda, de todos os lados, mais sempre na mesma direção ou sentido.
Passe para o lado preto mais claro, lixe devagar e de maneira uniforme também.
Depois lixe com o lado branco, você pode passa-la quantas vezes quiser, não precisa de força.
Passe a parte cinza da lixa.
Agora você vai ver o resultado maravilhoso.

OBS: Quando for ao salão, leve sempre suas lixas e toalhinha. Certifique se o salão possui esterilizador.
Você deve cuidar da sua saúde e de suas unhas. Pegar micose por lixa é comum. Evite problemas, para cura-los sairá muito mais caro e mais trabalhoso.