sábado, 30 de outubro de 2010

Cuidados com a aparência.

Cuide bem de sua pele. Uma vez por semana ou uma vez a cada quinze dias (depende do tipo de pele) é ótimo fazer uma esfoliação. Recomendo o esfoliante (Scrub) para o rosto da St.Ives de pessêgo (Apricot), eu amoooo, a pele fica delicada e com um toque de bundinha de neném, possui antioxidantes. Um creme diário que tira manchas é o Cocoa Butter Formula da Palmer´s, com o scrubs e esse creme eu consegui em um mês e meio tirar as manchas da queimadura de 2º grau que eu tive por causa de limão no começo do ano. eu tinha que esfoliar uma vez ao dia e passar creme duas vezes ao dia ele ainda é um hidratante poderoso. Eu fiquei com a pele super sensivel durante um mês após o tratamento, porém, minha mão voltou ao normal graças a essas maravilhas, o que levaria um ano pra sair, os pretos saíram em pouco tempo. Porém não recomendo esfoliação diária para o rosto, isso pode causar envelhecimento precoce. No dia seguinte, na hora que você acorda é ótimo lavar o rosto com um sabonete líguido da Natura, eles são ótimos e ainda com aquele cheirinho especial, não deixam a pele com aspecto ressecado e também com aquele aspecto de oleosa.
Cremes são ótimos, mais no verão, tome cuidado, você pode ficar com aspecto melada, procure cremes mais suaves, como o Pink da Victoria Secrets , ele é ótimo, muito suave e com um cheiro maravilhoso, experimente.
Cuidar da pele é essencial não só para modelos, mais para você se sentir mais bela e revigorante.
Experimente essa sensação.

Os cremes aqui citados foram encontrados no Mercado Livre e no Amazon. Porém, os meus foram comprados nos EUA por parentes. Então, peço as leitoras muito cuidado ao comprar os cremes nos sites citados. Pague pelo mercado pago ou pagamento protegido e veja comentários de compradores antes de efetuar as compras.