quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lápis preto que não escorre!

Sabe quando você passa um lápis preto e uma hora depois você está parecendo que está com olheiras e com aquele preto escorrido decorrente do lápis. Eu sofri muito com isso. Eu sempre usei muito lápis preto e sempre tive esse problema. Eu tinha que ficar esfregando a região para tirar o que havia escorrido e chegava no fim do dia eu estava com um aspecto feio de rosto sujo. Até ter uma dica maravilhosa de uma amiga minha que foi modelo da Brahma. A solução existe, é real.  Eis a minha sugestão: Lápis retrátil Mary Kay, ele custa R$28,00 e é maravilhoso.

 Hoje eu posso ir para a balada, usar no dia a dia sem me preocupar e ficando sempre bela. Eu fiz o teste e amei. Experimente você também. Depois comente o que achou aqui no meu blog. Vou adorar saber sua sugestão.