quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tratamento de descoloração com FiberPlex!

Olá meninas!


Muita gente veio me perguntar sobre o tratamento da Schwarzkopf que eu fiz chamado Fiber Plex. Vou explicar todos os benefícios para vocês!

Quem faz luzes sabe os danos que elas fazem em nossos cabelos, por isso que além de tratamentos intensos, temos que tentar ao máximo reduzir esses danos pela saúde de nossos cabelos.



Com isso surgiu a linha Fiber Plex, desenvolvida para proteger e restaurar os cabelos durante o processo de descoloração!

São 2 passos que seu cabelereiro vai utilizar!


O primeiro é colocado junto com a OX e o pó descolorante, esse passo ajuda a descolorir e proteger o cabelo. Segundo a marca a proteção é de 94%, eu já digo que chega em torno de 80%. Nada que é nada, já é bastante proteção!

O segundo passo é feito no lavatório após a matização do cabelos. Ele cria novas ligações dentro da fibra capilar e sela a superfície externa para força, flexibilidade e brilho. Equilibra o pH para selar perfeitamente os pigmentos de cor para uma proteção duradoura


Existe o passo 3, esse é opicional. O legal dele que tem como você fazer a manutenção só com ele em casa! Ele é uma máscara de cuidados intensivos que ajuda a repor nutrientes na fibra capilar!


Eu recomendo fazer as luzes com ele! Quanto menos danos, menor o valor a ser gasto com reconstrução capilar!

Meu cabelo já estava poroso e frágil, por uma descoloração mal feita anteriormente. Eis que surge um anjo que esta na minha vida a alguns anos e me apresenta esse tratamento mara! Eu fiquei primeiro receiosa e fui procurar sobre tratamentos de restaurações e fazer orçamentos, já que meu cabelo não estava saudável. Confiando em quem quase sempre cuidou do meu cabelo, decidi arriscar! Quase sempre porque arrisquei em outro profissional em outro estado que não tinha a mínima idéia do que estava fazendo no meu cabelo.

O resultado! Meu cabelo esta inteiro, as pontinhas estão um pouco fragilizadas, mas meu cabelo já estava fraco antes!

Agora bora restaurar ele e ficar linda uns bons meses meninas!


Espero que gostem da dicas!

Aaaaaaaa e não façam com qualquer profissional suas luzes, não vão no mais barato. Seu cabelo merece o melhor!


2 comentários:

Unknown disse...

Olá adorei as dicas, mas vc falou do terceiro passo. Lá vc diz que ele pode ser feito junto com a descoloração, mas com? Não sei se entendi direito ele é uma máscara de tratamento, correto? no caso eu colocaria uma colher junto?

7 de outubro de 2017 às 06:52
Unknown disse...

me explica??

7 de outubro de 2017 às 06:52