sábado, 13 de setembro de 2014

Comprinhas Beauty fair!!!

Hoje eu vim mostrar um pouquinho das minhas comprinhas da Beauty Fair!




Esse ano foi uma loucura! Muita gente, muita muvuca e pouco tempo para fazer tudo que eu precisava na feira! Uma pena! Mas mesmo na correria consegui passar nos stands que eu mais queria e fazer algumas comprinhas! 

Notei nesse ano um aumento de preço expressivo, principalmente na Sweet! Fiquei bem triste! Mas mesmo assim fiz minhas comprinhas! 



Esse tratamento de reparação é mara! Ele pesa no dia que você faz, mas também na próxima lavada o cabelo fica maraaaaavilhoso!!! Valor R$8,00 cada!!!


 Esse matizador eu tinha visto em uma feira a dois anos atrás. Bom agora que eu tenho luzes está bem difícil matizar meu cabelo, ele puxa bem para o vermelho com muita facilidade. Então o pessoal da Sweet me ofereceu uma amostra, eles matizaram lá meu cabelo. Bom o resultado é muito acima do esperado! O Cabelo não fica prata, tanto porque minhas luzes são mais escuras, ele tira o quente do cabelo, dando um resultado muitooo bom. Lembrando que ele é um matizador e não um clareador. Valor pago R$47,00


 Shampoo em pó! Foi outra amostra que eu ganhei na feira antes de matizar meu cabelo! Ele faz bastante espuma e limpa bem o cabelo, esse ainda não testei em casa. Mas eu gostei na hora e comprei!                 Valor R$20,00


Esse é o spray de brilho da Sweet! Ele dá um brilho incrível e não pesa no cabelo, não deixa duro igual aos spray fixadores, eu já uso ele a alguns anos já, e adoro e recomendo! Esse foi trazido para uma amiga.. Valor dele foi salgado, eu pagava R$20,00 nele, paguei R$32,00 (triste).

Já no stand da Inoar eu achei bem em conta!!! Nossaaaaaa na próxima feira bora trocar a mala por uma maior!!! 



Esse hidratante tem um cheiro maravilhoso, ainda não experimentei ele, mas os produtos da Inoar não tem erro, são maravilhosos! Depois faço uma resenha pra vocês! O preço foi melhor ainda, apenas R$20,00.



Esse é o shampoo e o condicionador de Argan da Inoar! Bom eu já experimentei e parece que eu fiz progressiva de novo, meu cabelo ficou hidratado e liso. O cheiro é maravilhoso e nossaaaa, não esperava tudo isso dele não. Recomendo! Valor pago R$44,00 (praticamente de graça).


O G.Hair é meu queridinho faz muito tempo. Ele além de alisar faz uma hidratação profunda. Não troco ele por nada. É a melhor progressiva que eu já experimentei! Recomendo! Estava tão barato na feira, que eu quase desmaiei. Valor pago R$147,00



Eu ganhei um óleo de Argan de presente, mal a Inoar sabe que me deu muitos presentes, com seu preço justo e sua excelente qualidade nos produtos! 

No stand da Catharine Hill estava uma confusão que nem deu muito para ver os produtos direito, muita gente. Mas eu comprei meu queridinho, o Clown branco. Uso em todas minhas maquiagens eles e ainda ensino minhas alunas com eles também. Esses foram de encomenda para as amigas. 


Clown subiu também, como vários produtos da marca. Todo ano há reajustes de preço. Ele custava R$13,00, depois passou para R$15,00, agora custa R$18,00. Mas ainda sim vale a pena, muito a pena, porquê dura muito também! 

Eu achei um stand que vendia tesouras! Bom, na última feira paguei bem caro nelas, paguei R$90,00 cada.! 


Bom eu vi em alguns stands o preço. Esse ano teve muitos que vendiam elas. Um deles me ofereceu a R$120,00 cada uma, e iam me dar desconto nas 3, então ia sair R$300,00 reais ao total! 
Não satisfeita, saí a procura de um preço menor! Eu achei essas que eu paguei com um preço justo R$60,00 reais cada, ainda tive R$20,00 de desconto, total saiu R$160,00 as 3 tesouras. Elas são de fio navalha, ou seja, não perdem o corte tão fácil. Preço muito bom considerado com a feira anterior! 

No stand na Santa Clara comprei algumas coisinhas para o curso que eu vou fazer de cabeleireiro! Isso mesmo, agora além de maquiadora pretendo ser cabeleireira! Como tem bastante coisa, não vou lembrar do preço de todas no momento, mas segue as fotinhos das coisas! 


Grampo de plástico! Prefiro esse a usar as piranhas! Eu uso muito em escovas e progressivas! 


Esse é um dos instrumentos usados para fazer luzes, quem já fez conhece! Foi bem em conta, mas eu tinha esquecido que eu já tinha um em casa! Portanto talvez eu repasse para alguém! 


Touca metalizada para tratamento capilar e hidratação. Exigência do curso! 


Papel para Depilação é para a minha pessoa mesmo! rs Não achei tão em conta esse não! Mas é necessário! 


Luvas para química. Bom eu achei bem cara a caixa de luvas, estava saindo R$20,00. Eu comprei dois saquinhos. Saiu R$2,40 mais ou menos. Daí a bonita aqui foi na Ikesaki. A caixa com 100 estava R$11,00. Quase me matei, mas tudo bem, quem manda não pesquisar antes! Fica a dica para vcs meninas!


Tem 2 pinceis da Santa Clara e 2 da Macrilan que eu comprei em outro stand! Os da Santa clara são okays, mas não tem tanta qualidade não, bom, são usáveis. Os da Macrilan eu adorooooo.. paguei R$6,00 cada. Eu tinha um monte de encomendas para esse pincel de esfumar, mas só achei 2 disponíveis, tinha acabado todos (triste).


Isso eu comprei só porque tinha que comprar! Não sei nem como usa! 


Os pentes da Santa clara são muito bons! Comprei 2 para o curso! 


Isso eu comprei de curiosidade, não sei como usa. Ele é um desembaraçador de cabelo com lâmina! Foi baratinho R$2,00 e uns quebrados.. Bora testar! 


Para o curso comprei grampos tamanho grande e pequeno! 



Pote de plático grande para química! 



Pote para química de silicone! Esse é meu predileto! Se aceitarem quero fazer o curso com esse! 



Esborrifador de água! 


Medidor de tintura! Ainda tbm não sei como usa! Mas comprei! 

No stand da Ikesaki! Pirei! tinha tanta coisa, mas fugi de algumas que eu tenho em excesso, como esmaltes. Mesmo assim comprei 4! 


Esse é o novo da linha Disco da Impala! 


Esse é o Nazaré da linha Vilãs da Colorama! 


O Renda da Risqué não pode faltar jamais! 


Esse é a linha vilãs da Colorama! Adorei as cores são lindas!!! (Carminha)

 
Eu precisava de algodão! Eu uso demais! Paguei R$11,00


Acetona saiu R$8,00 (ainda não testei!)


Escovas da Proart! Duas sairam na promoção e uma não! 

Bom a primeira é a pequena, saiu R$12,00 (promoção)
A segunda saiu R$28,00 (não estava na promoção)
A terceira saiu por R$24,00 (promoção)

Bom essas foram minhas comprinhas! Espero que tenham gostado!