terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Antes só do que mal acompanhada!

Oi meninas! Vim aqui com mais um tema interessante para discutirmos um pouco.


Já conheci várias pessoas que não conseguem ficar sem se relacionar com outra pessoa, ou seja, estar namorando. Esse status de relacionamento é muito importante, ainda mais para mostrar para as amigas do Facebook. Bom, eu acredito que talvez você esteja errada (digo a quem acredita realmente nisso). Como diria minha mãe: "Antes só, do que mal acompanhada". E é sobre isso a matéria de hoje.


Homem sente cheiro de mulher desesperada por relacionamentos. Quando você fica na fissura por namorado, além de só aparecer tranqueira, você pode entrar em uma barca bem furada. Os melhores homens gostam de mulheres bem resolvidas consigo mesma, ou seja, desespero tá fora da lista de exigência de um bom partido. 


Namorar DESCONHECIDOS  pode ser até perigoso. Tem várias pessoas que tem problemas com ciúmes excessivo, que passam até a perseguir seu parceiro, como já aconteceu comigo anteriormente. Então antes de aceitar um namoro, tente conhecer a pessoa que você está saindo, é importante reparar em pequenas coisas, por exemplo: como "seu pretendente" reage a presença de suas amigas. 


Tem o CASEIRO, que insiste que só gosta de ficar em casa, se você tiver uma vida social um pouco agitada, não insista, nunca vai dar certo. Quem tem tendência a ter vida social não fica trancado por muito tempo, "você vai surtar" e sua vida vai virar um pesadelo, porque nem te levar para jantar, um cinema vai rolar e uma reunião com amigos nem pensar.



Os PROBLEMÁTICOS (tristes, melancólicos, paranoicos e falidos) Existem muitos e você sabe aquele que acha que você vai ser o ouvido dele, vive reclamando de tudo, que não cuida da aparência e por mais que esteja super legal sempre te fala que não se sente completamente feliz, geralmente essas pessoas mal resolvidas na vida te puxam para baixo. Se você for uma pessoa positiva, vai virar a pior pessoa junto com ele, você não consegue ajudar uma pessoa dessas nem que você tenha muita força de vontade. Se no primeiro encontro você reparou que o cara quer namorar, mas apresenta algum defeito de fábrica, devolva ao fabricante, sem dó.


Tem o CARA que finge que te ama para te ter quando quer. Te faz de step na cara dura. Você sonhando que a pessoa realmente te ama, ela fala que tem 3000000 problemas de relacionamentos ou até te pede em namoro e some no dia seguinte e reaparece na semana seguinte, como se nada tivesse acontecido. Vixi, foge que é furada. Tente reparar os horários que a pessoa te liga para sair. Nunca aceite convites depois das 20:00. Se a pessoa já pensava em sair com você, ele ligaria bem antes, e nunca deixaria para última hora.Veja o local que ele te leva para sair, saídas as escuras, sem ser em público, não são boas intenções. 


Os POBRES que vive falando que não tem dinheiro, na esperança de achar uma otária para bancar ele. Uiiii esse é perigoso, ele vive arrumadinho, nas melhores baladas, geralmente é bonito e não tem nem uma bicicleta para ir te encontrar, se vocênão está disposta a bancar a otária, que precisa bancar uma pessoa para ela gostar de você, então chuta que é macumba. Queridas, amor é uma coisa, agora comprar amor, é outra totalmente diferente. As pessoas tem que gostar de você pelo que você é! Você é magnífica, posso te garantir! O homem tem que ser provedor, mesmo que sua renda seja maior, ele tem q fazer papel de homem e ajudar nas despesas, se ele não tem dinheiro para sair com você, como vai ser no futuro?! 



Tem o SINCERO que já de primeira fala "Não quero relacionamento sério". Ele realmente não quer! Nem adianta achar que você vai ser a princesa escolhida no meio da multidão. O mais engraçado que geralmente é a próxima da lista... rsrsrsrs

Bom acho q eu listei as principais barcas furas as quais vocês podem cair. 

Lógico que você pode até não concordar com o texto acima!  Mas gostaria de saber sua opinião!

A minha dica é: Mantenha a calma, o que é seu está guardado, você vai ser muito feliz com alguém. Não importa que demore um pouco, a felicidade sempre te alcança! 

Não queira um homem perfeito. Mas queira um HOMEM de verdade em sua vida! 







1 comentários:

Patrícia Moura Rossetti disse...

Verdade!! Homem perfeito não existe, assim como também não existe a mulher perfeita!! Mas não é por isso que você vai aceitar qualquer um né? Tem que ser trabalhador, responsável, dedicado, fiel... e por aí vai!

Mais uma dica: para conseguir alguém com essas qualidades, tb precisamos ser mulheres com essas qualidades. Porque um cara desse tipo também procura uma mulher desse tipo =p

http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

9 de janeiro de 2014 às 18:24