terça-feira, 10 de setembro de 2013

Novidades da Vult!

Oi meninas! Eu vim com novidades fresquinhas da Vult Cosméticos.
A marca vai lançar tantas novidades, que eu tirei foto e vou explicando cada uma delas.


A novidade acima é o BB cream que tem filtro solar fator 35, é antioxidante e 3D. Ea promete Duração de 6 horas, disface de poros e manter a pele sequinha.


Agora os primers serão coloridos, ou seja, facilitando um passo que seria passar o corretivo. Gostei muito dessa novidade, agora eu quero saber se realmente irá funcionar e remover as imperfeições!



A Vult está entrando em uma nova área. Além de maquiagem social, a marca agora está investindo nas maquiagens artísticas.



A dub marca da Vult a Duda Molinos vem com o primer como novidade!

 Esses são chamados de clown, Eles serão coloridos. Na verdade não curto clown colorido. Mas quem faz bastante maquiagem artística vai adorar essa novidade!


Esse eu acho que foi o melhor de todos os lançamentos que eu vi da marca. A Duda Molinos lançará essas sombras. Quero todas. Eu não achei na feira pra vender infelizmente. Mas estou procurando...


Foi isso meninas!

Espero que tenham gostado! Fiquem ligados. Em breve mais novidades!