terça-feira, 10 de setembro de 2013

Comprinhas Beauty Fair 2013!

Oi meninas, venho mais um vez com um novo post da Beauty Fair 2013.
 Dessa vez quero mostrar algumas coisinhas que eu comprei na feira.


Primeiro eu vou mostrar as aquisições da Santa Clara. Eu gastei tão pouco. Acho que foi em torno R$15,00 minha compra. Comprei uma lixa polidora de 3 lados, adoroooo. Comprei uma lixa de 2 lados para lixar a unha do pé. Comprei um kit de lixas pretas, comprei palitos, e um pente fino para fazer luzes. Um desencravador de unhas e um empurrador de cutícula.


Na Ikesaki comprei 2 ceras da marca Bella. Essas ceras são mais finas, na minha opinião ela machucam menos do que de outras marcas, por esse fato. Paguei R$2,99


Comprei na Ikesaki o lançamento da Risque com pó de prata. Gente a menina me mostrou como fica, fica maraaaaaaaaaaaaaaa... Paguei um pouco caro R$7,49, mas vale muito a pena!


Na Ikesaki ainda comprei 3 cores de lançamento da Colorama, <3 Amo, Curte e #prontofalei. Adorei as cores, bem marcantes e coloridas para o verão. Paguei R$2,25 cada.


Comprei 3 da Impala. Um da coleção antiga, bem tradicional e mate. Comprei 2 da coleção nova, o Doce lembrança e o Mundo Colorido. Eles tem um pouco de brilho. Uiiiiiiiii vou arrasar com eles. Paguei R$2,69 nos lançamentos.


Da Risque comprei 3 novidades. Disco D´ouro, Granulado Rosa e Joga Sal Grosso.


Da Catharine Hill Comprei o Iluminador. Bem, eu reclamei na hora de comprar, pois a marca aumentou muito o calor dos produtos. Na última feira em Abril ele estava R$50,00 e eu comprei agora por R$57,00. Por causa do aumento eu não comprei muita coisa. A paleta nova da marca estava custando R$160,00, achei muito caro pelo tamanho das sombras. Esse valor eu compro uma internacional, com maior quantidade e qualidade. Para quem assistia os cursos eles estavam dando um batom de presente! Adorei o batom, Bem cremoso, não fica manchado, não é pegajoso e ele é mate. Achei a qualidade dele melhor do que os da Natura. Vou pensar em comprar mais na próxima feira.


Eu quis mostrar um pouco mais do iluminador! Ameiiiiiiii ele! 


Na Sweet comprei 2 ampolas de restauração. Você passa na hora do banho e espera apenas 5 minutos. Eu já tinha experimentado antes. No dia que você faz, o cabelo fica um pouco pesado. O resultado você vai ver apenas na próxima lavagem. Eu adoro e recomendo. O valor é bem em conta R$5,00 e dura pelo menos 4 aplicações.


Mais alguns produtinhos da Sweet. O shampoo e o condicionador pós química. Eu ainda não experimentei, mas uma amiga minha adora ele. Paguei R$16,20 em cada. O Spray eu comprei um nessa feira para uma amiga, mas era bem maior dessa vez. Como ainda não tinha comentado eu decidi colocar junto com os outros produtos. O valor dele grande é de R$26,00. Ele é um reparador de pontas, o brilho não é de glitter e é bem intenso. Eu adoro ele, principalmente para ir para a balada. dá um toque natural e intenso ao mesmo tempo. Só vendo para entender! Recomendo demais ele gente!



Comprei um kit para luzes. Não sei se vou ter coragem de fazer, masssss comprei. Vamos ver se em breve eu não apareça de visual novo!


Eu sou extremamente apaixonada pelos produtos da Veer. Sempre uso o hidratante a base de água, e o sabonete adstringente da marca. Comprei mais uns produtinhos para experimentas. E eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii como sempre.  Comprei um esfoliante químico, com ácido, que deve ser usado 2 vezes por semana, e um tônico adstringente e antisséptico que é maravilhoso. Esse se usa pelo menos 2 vezes ao dia! O valor doi R$57,00 o esfoliante e R$28,20 o tônico. 


Essa foi uma lembrança que eu ganhei da Sweet! Linda né!

Espero que tenham gostado meninas! Eu não comprei mais coisas, pois gosto de pesquisar antes de comprar! Comprar por impulso nessas feiras não dá certo, você tem q ter em mente o que você quer e precisa, isso tudo antes de ir na feira! Se você gostar de algo, pare, pense e compre na próxima. Oportunidade nunca falta!

Até mais!