quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Proposta de trabalho! Fique atenta!


Bom meninas. Vários convites vão surgindo durante sua carreira. Várias empresas entram em contato com você por diversos meios de comunicações. Um dos mais procurados são as redes sociais, como o facebook. Hoje é disso que eu vou falar e informar um pouco mais vocês.



É muito importante você saber distinguir seus convites. Principalmente para não cair em nenhuma roubada. Hoje recebi uma proposta de uma empresa internacional. .Esse é o grande exemplo que eu vou dar, porque a maioria das meninas sonham em fazer carreira internacional, virar uma estrela como Fluvia Lacerda e clicar em diversos países. Eu não, seria exceção! E muitas vezes na empolgação acabam fazendo coisas sem pensar.




No mundo inteiro ainda existe vários números que apontam o tráfico de mulheres. Onde aliciadores entram em contato, convencem as meninas a se mudarem e elas somem para sempre. Sabe-se lá o que realmente acontece com essas meninas. Essa é uma informação super importante, que deve pesar muito antes de você tomar qualquer decisão precipitada. Vou explicar alguns passos simples e algumas precauções que você deve tomar para não cair em uma roubada dessa.




Primeiramente, verifique se a empresa tem site, se você encontra algum comentário na rede da google. Se você tiver algum conhecido no local, pergunte para ele sobre a empresa. Essa será sua melhor fonte de informações.
Depois entre em contato com o consulado, verifique se a empresa é mesmo conhecida, se realmente é uma empresa séria e se tem cadastro no país.
Depois retorne o contato pedindo maiores informações., faça com que o contratante te explique tudo, até os pingos nos is. Não exite. É importante ser profissional. Esse é seu trabalho. Você acima de qualquer pessoa deve ficar ciente de tudo que irá acontecer, o quanto irá ganhar e quais as vantagens que terá. 
Daí sim. Se as respostas forem positivas. Vá em frente. Você tirou a sorte grande e tem a oportunidade de virar uma estrela internacional.

Esse conselho se aplica também a empresa nacionais. Tirando o fato de procurar o consulado hein meninas. Nesse caso é só verificar o CNPJ da empresa. Contudo, aqui no Brasil é bem mais fácil né meninas!?
Eu sempre observo muito tudo antes de agir. Você deve fazer a mesma coisa, sempre, antes de aceitar qualquer proposta. Pare, analise, pergunte, pesquise e depois sim você está pronta para tomar a decisão mais importante para você.

Sobre essa proposta ainda não tenho respostas concretas para retornar o contato. Mas achei interessante comentar com vcs, porque eu gostaria de ler isso se não tivesse informação. Cair em roubada ninguém merece, hein!  Principalmente minhas leitoras e amigas queridas.

Espero que tenham gostado! Bjsssss meninas! E sucesso para todas!