segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saiba como usar o blush de contorno!

Meninas eu ando um pouco sumida! Mais é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas eu não esqueci de vcs viu! Então, eu andei Santos inteiro atrás de blush de contorno. Não achei, mais achei uma coisa mais interessante ainda para fazer o papel dele. E baratinho também. Uiuiuiui adoro.





O blush de contorno deve ser passado onde você quer marcar, para deixar o rosto mais fino, reduzir nariz ou ressaltar a maça do rosto. Coisa de profissional. Para aplicar é bem fácil. Eu acho que todos tem o direito de saber sobre esses truques, tão importante para festas como para o dia a dia também.

Depois de muita pesquisa, decidi ver se conseguia fazer essa preciosidade com pó compacto para pele mais escura, eu escolhi de pele negra, que seria marron. Comprei um da vult nº6, paguei R$6,90. Super barato. Pode ser feita também com sombra  marrom sem brilho. Mas acredito que você vai gastar muito mais do que se comprar um simples pó.

Prepare a pele com corretivo, base e pó compacto da cor da sua pele. Logo em seguida pegue um pincel de blush, aplique uma pequena quantidade, assopre para tirar o excesso e passe no rosto, as linhas tem que ficar suave hein, bem suave.

Bom primeiramente vou colocar uma foto para explicar ponto à ponto onde deve ser passado e qual os benefícios!


Primeiro passo é fazer a marca da maça do rosto para ressaltar e dar uma emagrecida básica no rosto. Você vai passa-lo bem na linha que se forma nas bochechas quando fazemos biquinho de peixinho. Essa é a linha que temos que marcar no rosto, para mim é a principal. Depois pegue seu blush predileto e complete o contorno na parte superior da linha que vc fez. Se você quiser passar um pouco do blush na linha, não tem problema, mas não esqueça de passar várias vezes o pincel para dar uma esfumaçada.

Segundo passo é marcar a sombra na testa bem no canto superir da direita e da esquerda, quase na raiz dos primeiros cabelos.

Terceiro lugar é o que eu não uso, mais já testei. Para afinar o nariz faça a marca nas laterais. Para impinar no nariz você deve fazer a marquinha vem na pontinha do nariz.

Em último lugar você deve fazer o contorno do rosto. Mas esse contorno deve ser feito com muita cautela. Os traços devem ser muito fino e bem suaves. 

Bom meninas espero que tenham gostado! Bjos à todas.

4 comentários:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ACHO SUPER COMPLICADO ESSE TAL DE CONTORNO
TENHO MEDO DE MARCAR O ROSTO
MAIS SUAS DICAS AJUDARAM BASTANTE
AH TO SEGUINDO O BLOG
TE ESPERO NO GORDINHA RETADA?
BJOKAS

15 de novembro de 2011 às 09:50
Unknown disse...

sempre uso Dani , neste úçtimo desfile a maquiagem fo perfeita usaram bastante no meu rosto....
Bjúx da geisha plus Karina Abe
www.glamourosaplus.blogspot.com

7 de dezembro de 2011 às 06:05
Paula Cadete disse...

tenho narizinho de batata, como afinar????desde já obrigada!!!
Paula Cadete

6 de maio de 2012 às 10:32
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Paula Cadete.

Você deve passar o contorno na lateral toda do nariz e dos dois lados. Use um iluminador na raiz (fica onde o nariz começa) até quase a ponta do nariz.

Você vai ver como seu nariz vai ficar um pouco mais afinado.

Qualquer dúvida me mande por e-mail que te passo foto explicativa.
Bjossssssssssssss

6 de maio de 2012 às 21:14