sábado, 15 de outubro de 2011

Esmalte com dois tons diferentes!

Bom! Minha ida a Santos foi muito interessante! Além da lindo chá da tarde da Anna Joana que foi maravilhoso, fiz vários passeios por lojas de cosméticos e ainda conheci marcas novas com minha maninha Alexandra. Uma marca que eu não conhecia e achei um máximo é a Zoya. Os esmaltes foram enviados para ela por um parente. Aqui no Brasil é um pouco caro, variando de R$32,00 à R$40,00, mais vou ter que aprender a fazer milagres, porque eu quero todos! No fim do post eu deixo as lojas virtuais que tem vendendo ele.


Eu sou super curiosa. Então decidi fazer as unhas da Ale e as minhas. Eu sou um pouco de tudo meninas. Maquiadora, manicure, esteticísta e etc. Aiii Deus me deu o dom de aprender várias coisas, agradeço muito a ele por isso.
 Esse rosa está na minha lista de prediletos para compras! Lindo né!
Esse foi o esmalte escolhido o nome é Adina. Ele tem duas cores. Roxa e verde. Dependendo da luz ele fica roxo, dependendo fica verde. Um máximo. Ameiii essa cor.
O resultado é esse! Não dá pra ver direito nessa foto o tom do verde. Porque como disse anteriormente. A luz favorece cada hora uma cor! Mais dá pra matar a curiosidade um pouco!



Mãos e fotos by Alexandra Oshiro

Meninas as lojas são essas:
Pimenta Doce 
Zoya - Site oficial
Loja da Kika

Comprem pelo menos um para experimentar! Tenho certeza que vão se apaixonar assim como eu me apaixonei!