domingo, 13 de fevereiro de 2011

Fique por dentro com o FWPS!

Eu passeando pela internet vi as fotos do evento mais importante da moda Plus Size o FWPS, publicadas pela G1. Foi um desfile, com modelos lindos e muito criativos. Podemos tirar muitas coisas proveitosas para colocarmos e utilizarmos o que já temos em no nosso guarda-roupas e arrazar nesse inverno.

Esse é um lindo cinto, vai ser muito usado agora no inverno meninas. Quem não tem muita grana pode comprar um coringa (preto básico), você pode fazer muitos looks diferente nesse inverno utilizando apenas um cinto. Os cintos grandes vão ser a grande sensação, além de serem lindos eles também disfarçam aquelas gordirinhas indesejadas. Mais cuidado na hora da compra. Não compre um apertado demais, porque se você aperta um lugar demais, os outros lugares vão estufar para fora, fazendo com que seu corpo fique deformado.


Olha que sapato mais lindo, esse você pode pegar uma sandália que você já tem e fazer uma aplicação bacana de flor. Em casas de bijuterias tem essas flores e em casa de costura você também pode encontrar. É só comprar uma cola de tecido, aplicar e ficar por dentro da moda sem gastar muito.


 São looks casuais e lindos. Amigas uma dica, não comprem bolsa como na primeira foto, essas que transpassam pelo corpo, fica horrível. não combina com nós plus. Procurem bolsas grandes e que fiquem de ladinho, como as que estão na moda a muito tempo. O listrado colorido vem com tudo e fica lindo eu gosto muito. Cuidado com calças legging, veja se o tecido é grosso e se não está marcando demais suas imperfeições.  Os boleros estão vindo com tudo, prefira os compridos igual a foto dois, eles disfarçam mais e dão um aspecto de que você é mais magra, os curtos engordam demais meninas. O look da bermuda com meia calça grossa está muito legal na terceira foto. Você pode fazer vários, com bermudas ou com shorts, com várias cores como: marrom, bege, preto, verde escuro, roxo. E com bota, ficou um máximo.


Olha que vestido lindo, voltando a moda. Esse é um famoso modelo da Chanel, agora voltando com tudo. Aproveite e realize seu sonho, reviva o glamour da década de 60, mais não esqueça do cinto, ele dá o toque final a peça. Na foto nº2 podemos observar o que eu havia postado antes no blog, onde as listras verticais iam entrar com tudo na moda de inverno, bem que eu acertei rs. Um look super bacana. O look da foto 3 é bem parecido com o primeiro, mais o vestido vem bem básico com um casaco comprido listrado que dá um grande charme e ainda ajuda a disfarçar imperfeições.


A primeira foto mostra uma roupa mais formal para compromissos importantes de trabalho, uma roupa com um corte ousado e diferente que dá um chame a nós plus. A segunda foto mostra um sobretudo onde o cinto ajuda a acenturar e dá um toque incrível, com bota ficou muito diferente e ousado, se você não se sentir bem e protegida com esse modelo use uma meia calça, bege escura ou marrom.  O vestido da foto 3 você pode encontrar um parecido no seu armário, ele é simples e lindo, complementando com o cinto ele fica muito mais chique e social para à uma festa.

1 comentários:

CLÉO FERNANDES disse...

Oi linda!! Obrigada você pelo carinho!!!! Bom, to aprendendo a construir o blog, hehehehe, preciso aprender mais sobre organizar,sobre o design, mas com o tempo vai!!!
Claaaaaaaaaaro q eu to interessada na matéria, vai ser um prazer aparecer aqui no seu blog!!! Só falar oq qr de mim...hehehe

Grandes beijos!!

Cléo Fernandes

14 de fevereiro de 2011 às 07:28