sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A maquiagem que virou febre!

Meninas, inacreditável. Eu nunca pensei que fosse entrar na moda tantas cores e tantas vibrações. Agora a moda do momento são as sombras coloridíssimas e fluorescente. Elas além de terem o toque fluerescente, na luz de neon dão um super destaque, onde seus olhos ganham luzes inacreditáveis.


Existe várias marcas que você pode estar comprando essas maravilhas e são baratas, cerca de R$4,00 à R$5,00, a Vult e a Cigana são as marcas acessíveis e muito boas, eu já experimentei e comprei a minha. Achei que o amarelo não ia combinar comigo, então optei pela rosa, mais tem roxas, azuis, laranjas, verdes.

Delicie-se, brilhe e use sua imaginação criando um look com a sua cara!

1 comentários:

CLÉO FERNANDES disse...

Ain, acho lindo....mas acredita q não consigo sair de maquiagem colorida?! Tenho q me abrir mais pra isso...hehehe

Beijossss

11 de fevereiro de 2011 às 18:49