sábado, 15 de janeiro de 2011

A modelo mais linda do Brasil

A muito tempo eu venho acompanhado todas as modelos plus size do mercado. Hoje eu vou contar a minha predileta, ela é a mais bonita de todas, tenho certeza que todos que lerem e verem vão achar o mesmo. Não conheço muito sobre a história dela, nem a conheço pessoalmente, mais acho que ela parece ser uma pessoa super bacana também, além de linda. Você já deve conhece-la. Ela é a garota propaganda que tem exclusividade com a Kauê, participa das TOP 5 (grupo de modelos que estão a muito tempo no mercado e se juntaram, com criação de uma delas Simone Fiuza). O nome dela é Mayara Russi tem 20 anos e uma top model plus que está no mercado desde 2005 e arrasa desde então. Além de beleza e fotogênia ela tem carisma!





 Espero que ela continue fazendo muito sucesso! E continue a propagar sobre o mundo plus size no Brasil, levando informações para cada vez mais mulheres e homens e ajudando a acabar com preconceitos e mostrando o quanto podemos ser lindas e maravilhosas também amigas.

http://mayararussi.blogspot.com/

9 comentários:

CLÉO FERNANDES disse...

Ela é lindíssima!!!!!Adoroooooo.....

16 de janeiro de 2011 às 19:35
.rack. disse...

com certeza ela é mto linda!

19 de janeiro de 2011 às 07:23
Anônimo disse...

Ela é muito linda de rosto. Mas tem um corpo estranho e é sem pescoço. Acho que do mesmo jeito que tem magras de corpo feio, também existe gordinhas de corpo feio. E o corpo de Mayara não é bonito. Já vi muitas gordinhas lindas, com corpos cheio de curvas. Acho na verdade que distorcem o fato de ser gordinha e ser modelo. Do mesmo jeito que exite um porte para pessoas magras serem modelos, também deveria existir um para as modelos gordinhas.

9 de fevereiro de 2011 às 10:35
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

É muito complicado, porque Plus Size é um mercado realmente diferente e sem padrões. O mercado das modelos gordinhas nasceu como um certo tipo de protesto a padrões que algumas pessoas impõe ao resto da sociedade do que é bonito e não é. Na verdade o que é bonito para algumas pessoas, para outras é feio. Depende de gosto. As modelos gordinhas não tem corpos perfeitos, porque as gordinhas não são perfeitas, tem estrias, celulites, o que muitas magras também possuem. Adorei sua opinião ela é muito importante, espero que você não fique bravo pela minha explicação.

Atenciosamente

9 de fevereiro de 2011 às 14:23
Anônimo disse...

Nada, claro que não fiquei brava. rs*
Entendo que surgiu um protesto sobre esse lance de padrões de beleza. É interessante. Mas agora, toda gordinha quer ser modelo. Isso também acontece com as magrinhas. Qualquer alta e magra quer ser modelo. Acho que acaba ficando sem graça.
Abraço e curti muito o blog.

10 de fevereiro de 2011 às 07:43
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Fico super feliz de você ter gostado do blog, a opinião das minhas amigas até as Anônimas são muito importantes para mim.

O mercado tem cada vez mais opções, as que se adequarem mais com a cara das marcas com certeza vão se destaca entre todas. É importante ressaltar que muitas gordinhas lindas nem sabem o potencial que tem e não tem idéia sobre o que é mercado plus size. Tem muitas meninas que não são bonitas e estão no mercado trabalhando, essas com certezas vão ser esquecidas e abrirão portas para as novas meninas que surgirão. O mercado uma hora vai ser cada vez mais seletivo, por ter uma demanda maior de modelos, mais não acredito que vão surgir padrões. Uma idéia que está crescendo e se adaptando com tempo. Tenho certeza que em alguns anos o público de modelos e as marcas poderam atingir a qualidade dos mercados exteriores. E outra coisa muito importante, todas as fotos de publicidade passam pelo photoshop, então até quem não é muito bonita, tem marcas e pintas, se transforma em uma mulher perfeita rs.

11 de fevereiro de 2011 às 07:04
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Todas as meninas que acham que tem o dom, que são bonitas e vão fazer sucesso, deixo claro que devem sim tentar, devem correr atrás de seus sonhos, agora as que tem insegurança quanto seu potencial e beleza, desistam, esse mercado é do cão e se você acha que vai te ajudar a se gostar e se valorizar mais, isso não vai acontecer, você vai ser esmagada e ficará com a auto estima baixa. Pense bem e procure opiniões de especialistas e pessoas do ramo antes tentar entrar no mercado.

11 de fevereiro de 2011 às 07:04
jhulli disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 14 de abril de 2012 às 20:28
jhulli disse...

sou gordinha acho que ate daria p entrar nesse ramo hsahsuahsa
ja tentei. disem q sou fotogenica e me axo bonita mais ate agora nao tive nenhuma chance, nao sei se é porque nao fui muinto atraz...fico feliz por estar sendo tao valorizado esse mercado

14 de abril de 2012 às 20:34