segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aprenda alguns truques para economizar tempo na Beauty Fair!




Oi meninas. Venho com mais um post para vocês! 

Dessa vez irei dar algumas dicas para quem vai para a Beauty Fair, sendo sua primeira vez, ou para quem fica perdida e acaba não vendo nada. 

Bom primeiramente, você deve se informar quais são as marcas que vão participar da feira. Selecione as marcas que você quer fazer cursos e fazer comprinhas. 

No site da feira já está disponível as marcas e as marcações dos stands da feira. (CLIQUE AQUI)

Observe as bolinhas coloridas que separam os setores. As azuis, são proibidas para pobres mortais. Pois são apenas para lojistas e revededores. Então se vocês são pobres mortais como eu, desistam.

Leve duas canetas de cores diferentes para a feira. Selecione primeiro as mais importantes com uma caneta. E depois as que você passaria para dar uma olhadinha com a segunda caneta. 

Na entrada da feira é distribuído alguns mapas. Pegue pelo menos dois (geralmente perdemos um até a metade da feira). Antes de começar a caminhar na feira, faça marcações no mapa. 
Depois verifique qual a  melhor rota. Se você não fizer isso vai ficar rodando e rodando perdido na feira, assim perdendo mais da metade da feira rodando sem saber para onde ir.

Bom vou passar algumas marcas que com certeza estão na minha lista:

Veer Cosméticos
Catharine Hill
Ikesaki
Inoar
Sweet Hair
Alfaparf
Bel Col Cosméticos
Candiveu 

Bom espero que tenham gostado das dicas! 

Até a próxima!