sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moroccanoil é um óleo milagroso!

Oi meninas. Hoje eu vim falar de um produto que eu testei e que realmente funciona. Já vi muitas resenhas das meninas sobre o Moroccanoil entre outras que comparavam ele a produtos mais em conta.




Comprei dois que falaram ser muito bons, que contém óleo de argan em sua composição:

O primeiro é o Novex Nutrire Óleo de Argan da Embelleze. Bom eu achei bom, mas não resolveu meu problema com pontas duplas e cabelos frágeis. Dá brilho como diz na embalagem.

O segundo que eu comprei foi o Advance Techniques Moroccan Argan Oil da Avon, esse não deu brilho nem nada no meu cabelo. Não fez nada de bom, também não prejudicou, ele é apenas um reparador normal de pontas!


Então eu procurei saber mais sobre o produto do Moroccanoil,  isso pq eu fui achando que eu não ia ver nada demais no produto. Bom eu entrei em contato com a marca, falando que eu estava reativando o blog e pedi uma amostra grátis. Primeiro dia de uso, já deu pra ver o resultado, no terceiro nossaa.. Quase não sinto as pontas duplas, meu cabelo esta muito mais liso e nutrido. Genteeeeeeeee ele realmente faz milagres. Comparando com os concorrentes o preço é meio salgado varia de R$178,00 à R$230,00, tenho medo de comprar em lojas que eu não conheço, porque tem muitos falsificados dele no mercado. Mas eu não vou marcar bobeira meninas, vou investir nele. Minha amostra grátis foi generosa 10ml, parece pouco, mas não é... Vc utiliza apenas 1 gota.


O que ele fez de benefício para meus cabelos:

1) Nutriu
2) Deu Brilho
3) Suavizou minhas pontas duplas
4)  Acalmou o frizz do meu cabelo
5) Meu cabelo parou de quebrar.

Meninas para quem tem cartão internacional, vale apena passar no Ebay e comprar por lá! O preço caí muito! Fica bem em conta! Dica: Os originais vem de Israel meninas! #ficadica

Espero que tenham gostado! Até mais meninas!

1 comentários:

My Vintage Mood disse...

Oi linda. Como vai a vida?

Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

Beijos


www.fichiers-de-france.com

6 de julho de 2013 às 08:50