quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Esmalte Barbie da Biotropic!

Oi meninas! Estou aqui com mais um comentário sobre um produto adquirido na Beauty Fair. Essa foi de lembrança da marca. Bom primeiramente o stand da Biotropic tava lindoooooo e maravilhoso. Eles fizeram uma parceria com a Mattel para desenvolver uma linha da Barbie, que vai desde shampoo, cremes, sabonete até esmaltes. Gente eu morri no stand. Eu me senti a Barbie plus. rs



A menina pintou no dia com o azul cintilante. Eu ganhei esse azul  cremoso que eu vou mostrar por foto!


                                                       
 Bom a secagem do esmalte é rápida. Duração dele 1 semana (s/base). Ele não empelota nos cantos, como a maioria dos esmaltes cremosos.
Bom, porque sem base?! Porque nenhum esmalte que eu passe com base dura. #Ficadica meninas!


Megaaaa aprovado! Ameiii a qualidade, embalagem e cores. O custo eu não sei ainda, é lançamento e está difícil comprar. Eu sei que tem na Ikesaky, então na feira estava muito barato, mais ou menos R$ 2,00.  Eu tinha separado, mas quando eu vi que a fila estava demorando 1 hora para pagar, saí correndo meninas, deixei muitas novidades para trás, infelizmente! Acho que semana que vem estarei em São Paulo e indo na Ikesaki para comprar mais cores e as coisas que deixei para trás.

Espero que vcs tenham gostado! Deixe seu comentário, sua pergunta ou sugestão!