quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Blush Bourjois!

Oi meninas.

Mas um post. Estou bem atrasada de novidades aqui no blog. Juro que estou tentando postar tudo. Mas tá difícil.
Outra novidade que chegou foi o blush da Bourjois.



Comprei duas cores, a (22) Tomette d´or e a (03) Brun Cuivre. Experimentei todas as duas.

Bom veredito. Amei o acabamento dela. É um blush leve, textura fina e tem uns micro glitters dourado e prateado. Ele dá uma corzinha, mas não tem como ficar igual ao Patati Patatá com ele. A mais clarinha fica bem clarinha e suave, e a outra que parece ser bem escura, não fica tão escura assim não. A fixação é excelente. O cheiro é maravilhoso, tem um cheirinho suave de perfume. Amei. Ela é bem pequenina, por mais que pareça ser grande, eu acredito que vá durar bastante, pois vem bastante.

Bom eu achei aqui no Brasil para vender na Sephora e está em promoção. Valor R$65,00

Espero que tenham gostado desse post. Comente! Participe! Sua opinião é muito importante para mim! Bjos e até a próxima meninas.