quarta-feira, 25 de abril de 2012

Indo Fazer Make Em Salão!

Bom meninas. Sempre quando temos casamentos, formaturas entre outras festas, procuramos salões para fazer cabelo, maquiagem, unha, entre outras coisas para ficarmos lindas. Na correria do dia-dia, vamos por indicação, ou no salão que conhecemos para fazer esse tipo de seviço. Por vergonha e muitas vezes por inexperiência, não observamos coisas essenciais antes de contratar esse tipo de serviço. Muitas vezes não saem do jeito que esperamos e desejamos. Por isso estou postando sobre isso hoje aqui para vocês lindas do meu coração. Por achar um absurdo que o gasto que temos, podem não ser compatível com a qualidade do serviço e dos produtos.



Bom vamos aos conselhos básicos. . Tem muitos salões que utilizam da má informação de suas clientes. Também temos aqueles casos de profissionais desatualizados, com maquiagens desatualizadas, ou até, fora da validade. Isso é muito comum no interior, mais do que nas grandes cidades, onde as clientes são mais exigentes e possuem maiores informações.



Então vão minhas dicas:

Primeiro passo: Antes de marcar o serviço, verifique o preço.
Segundo passo: Peça para ver fotos de maquiagens feitas pela profissional, assim você pode analisar e escolher o tipo de maquiagem que gostaria.
Terceiro passo: Peça para ver as maquiagens. Veja se as maquiagens são originais, se os produtos são de marcas boas e se estão dentro do prazo de validade.
Quarto passo: Verifique a limpeza dos pincéis e se são bons e de qualidade.
Quinto passo: Passe antes tudo o que você espera da sua maquiagem para a profissional que irá atende-la, tente ser mais clara o possível.

Depois disso é só aproveitar a festa!

Espero que tenham gostado meninas! Até a próxima!