segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha sombra predileta!

Bom meninas hoje vou falar de uma sombra que eu ganhei de natal da L´oreal, estou louca para completar o kit porque elas são maravilhosas e divinas. Sabe aquela sombra perfeita, aquela que você passa e pega de primeira, o pigmento perfeito e forte, super fina e que fica igual a das capas de revista, existe! O nome dessa maravilha é HIP. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho fotinhos com ela... vou postar, ganhei 3 e amo cada uma delas... ainda não tirei foto de todas as makes que fiz com elas... Só apenas de uma! Espero que gostem!



A maravilha que eu usei foi essa! 


Só usei o verde! E uma preta que eu tenho de outra marca! O nome dela e a númeração são: Showy 224

Essa acima é a Macnetic 206. É a que eu mais usooo... Amooooooooooooooo

Essa é muito legal.. O roxo é mais para esfumaçar.. Ele não é tão pigmentado... fica muito legal o efeito que ele dá na maquiagem! O nome dessa sombra é Ignited 520.


Vou ficando por aqui! Espero que tenham gostado. Achei em alguns locais na internet pra vender, mas não sei se são originais, então não vou repassar essa informação. Não consegui achar nas lojas físicas.