quarta-feira, 1 de junho de 2011

Arrase com o Jeans perfeito!

A calça jeans está em nosso cotidiano, tanto para o dia à dia, quanto a festas. É uma peça chave que combina com quase todo nosso guarda-roupa. As vezes temos dezenas delas, mais gostamos de uma em especial. E você sabe o porque gosta tanto dela? A resposta é: Caimento perfeito.
É muito comum irmos as  lojas escolher uma calça e a vendedora falar que está maravilhosa. Quando você vai usar a primeira vez, saíndo da loja, vem aquela baita decepção. A calça jeans é horrível, deixa aquelas gordurinhas pulando, é apertada e ainda na hora que eu você vai sentar ela desce na parte de trás e além de incomodar, mostra todo seu cofrinho, fora quando não faz um fofinho na frente ou quando enrola. Situação desagradável. E não acontece apenas uma vez na vida, sempre meninas. Então por isso estou aqui para falar sobre esse assunto tão importante.


Para se comprar uma calça jeans primeiro você deve experimenta-la, andar, sentar, olhar muito bem no espelho para depois fazer a compra. Nunca perguntem em caso de dúvida a vendedora. Ela sempre vai falar que está linda e perfeita, que a calça laceia depois de um tempo. A calça pode até laciar, mais quando você for lavar nunca mais entra em você. Então vou ensinar alguns truques muito importante.

Primeiramente e o mais importante, para nós plus devemos achar calças altas com o cóz grosso e largo. Isso evita que a calça fique enrolando. Detensto sentar e a calça enrolar, pior que quando você vai levantar e tem que desenrolar aquilo, além de correr o risco de quebrar a unha passa um vexame. Credo! Se for um primeiro encontro, você pode ter certeza de que o cara nunca mais vai ligar novamente.

Veja se a calça não está marcando, fazendo papo na parte da frente. Isso é totalmente broxante. Geralmente acontece com marca barata, onde o molde são feitos sem muita pesquisa e as costureiras precisam costurar muito rápido e as vezes nem tem tanto treinamento.

Veja a costura e o tipo de jeans. A stretch tem que ser bom, você vê que o jeans é mais grosso e elasticidade, se você sentir firmesa, é pq é bom, se não põe de lado e não experimente. Se você ficar em dúvida e quiser aprender mais vai em lojas de marca.. Pelo menos pra você ver e saber um pouco diferenciar.

A cintura do Jeans deve ser abaixo do umbigo, dois à três dedos, nada além disso. Assim você disfarça as gordurinhas da cintura e um pouco a barriga.
 Se você é baixa use calças skinning, ela ajuda você a aparentar ser mais alta. Isso com um saltão vc vai arrasar!
 
Então para finalizar. A calça ideal para nós são as chamadas BootCuts, que são calças mais altas, com o cóz mais largos.

 Marca que você pode encontrar de todos os tamanhos? Uma que eu comprei e nunca me arrependi foi da marca Milanina to louca pra ir para Sampa comprar outra eu amei. E olha que eu sou super exigente.

Agora aproveitem e arrasem!