sexta-feira, 15 de abril de 2011

Começando a carreira!

Para quem quer ser uma modelo. Alerto que não é nada fácil. Primeiramente você terá que ter desenvultura ao tirar fotos e desfilar, mais não é só isso queridas amigas, você tem que ter coragem, porque não é fácil desfilar na tv, não é fácil tirar fotos com alguém criticando e falando que está tudo errado, não é fácil desfilar para um monte de gente olhando fixamente para você. Sempre haverá críticas e muitas, principalmente no começo quando você não tem nada de experiência. Tente aprender com elas, não leve a mal quem está te dando um concelho, eles vão te ajudar a evoluir, é importante sempre escutar as pessoas, principalmente suas colegas modelos que tem muita experiência e podem te ajudar. Uma coisa eu falo e repito, dá um nervoso, uma insegurança muito grande quando se começa nessa profissão. E para quem tem falta de alto-estima, desista antes de começar, porque ela irá cair muitooo, e sim, se você não estiver preparada psicologicamente não dará certo. Mais tenho certeza que todas passam por isso no começo. Por não saberem como é o trabalho, como não saber qual será a repercursão que terá se será positiva ou negativa, não saberem qual seu melhor ângulo, tem muita coisa envolvida em qualquer trabalho, pequenos detalhes que você só vai sentir na prática. Então eu dou uma bela dica, se você ficar muito nervosa, arrange alguma coisa que te faça voltar a si e espantar a adrenalina. Comigo eu descobri que beliscar funciona. Sei que em meu primeiro trabalho eu não me saí tão bem, eu fiquei nervosa, que no segundo me saí um pouco melhor e que no terceiro será muitoooo bom e assim vai...
Então assistam ao vídeo do meu primeiro trabalho feito para Milanina. Uma marca muitoooo legal, com roupas lindas e acessíveis. Sabe aquela calça que esconde a gordurinha e não enrola quando você senta.. Lá você vai encontrar ela e muitooo mais... Conheçam as lojas e fiquem lindas e confortáveis..
                                         
                                                                  Primeiro desfile Milanina


Segundo desfile Milanina

Coragem sempre, dedicação, treinamento e alegria sempre!