domingo, 19 de dezembro de 2010

Escolha o vestido perfeito!

Vamos dizer que é muito difícil achar o vestido com o caimento perfeito! Pois é, hoje vou falar um pouco sobre alguns pequenos detalhes que disfarçam aquelas imperfeições que possuimos, vou explicar uma a uma. Quando você for olhar vestidos nas lojas vai ver como vai ficar muito mais fácil escolher o modelo certo para vestir!
Nunca compre um vestido reto, ele devaloriza seu corpo, engorda demais, tirando toda a sua beleza! CUIDADO! Muitas lojas vendem vestidos assim por serem mais fáceis de produzir e barato, pelo corte ser pobre as costureiras conseguem mais produção em menos tempo, e ainda cobram caro, muito caro na peça que na verdade não vale nada. Fique atenta ao corte e caimento, esse sim vale a pena pagar, nunca compre um vestido que você não experimente e fique perfeito, o bom jamais meninas. Os vestido com tecidos pesados tem o caimento mais perfeito, assim evitando o efeito puff, assim como o tipo de tecido, nunca escolha linho, prefira microfibra ou algoodão (não pode ser aqueles frágeis e finos, opte pelos grossos), para vestido do dia a dia, agora para um festa procure tafetá de seda ou até um crepe, não recomento cetim, mostra tudo o que você não quer mostrar.
Toque sempre na peça, se seus dedos gostarem da sensação seu corpo vai gostar também, se ele não gostar, não compre por nada, irá te encomodar. Com o toque você já pode saber se a roupa vai ficar boa ou não no seu corpinho lindo.

Para quem tem bastante busto, mais eles não sendo muito grande, tem barriga e quer disfarçar e você não tenha muito bumbum, sugiro esse modelo, onde possui um decote em V e um cinto na cintura, repare que ele se encontra debaixo do busto, o que faz com que o resto do vestido fique solto, deixando seu corpo mais valorizado escondendo a barriga!



Para quem tem bastante busto e tem bastante bumbum, indico esse modelo, repara que o V dele não é tão aberto, a faixa disfarça a barriga, e o drapeado bem leve dá um toque lindo no corpo.



Para quem não tem busto, indico tomara que caia (melhor é se for drapeado e com detalhes), decote em V com renda.


 Não indico para nenhuma plus esse vestido, a não ser que você queira ir a uma festa vestida com embrulho de presente! Meninas não fica bem, evite ao máximo o balonê! Fica horrível no corpo, engorda muito! Nem esse tipo de decote e formato para o seus seios. olha como desvaloriza muito!




11 comentários:

CLÉO FERNANDES disse...

Adorei o roxo com lilás q faz um xis no busto..muito lindo!!! ;*

19 de dezembro de 2010 às 17:53
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Também foi o que eu achei mais lindo! Beijosssssss obrigada pelo comentário!

21 de dezembro de 2010 às 15:07
Borboleta disse...

Onde encontro o vestido Roxo com Lilas???

10 de novembro de 2011 às 03:33
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Borboleta! Então esse vestido era vendido nos EUA. Mais é uma coleção bem antiga. Não está mais disponível para vendas. Eu sugiro que você mande uma costureira fazer um para você!
Bjos querida!

12 de novembro de 2011 às 09:53
serena disse...

Adorei sua espontaneidade, parabéns

19 de janeiro de 2012 às 13:25
serena disse...

Adorei sua espontaneidade,Parabéns! e muito sucesso.

19 de janeiro de 2012 às 13:25
serena disse...

Adorei sua espontaneidade,Parabéns! e muito sucesso.

19 de janeiro de 2012 às 13:27
serena disse...

Adorei sua espontaneidade, parabéns

19 de janeiro de 2012 às 13:28
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Obrigada Serena! Fico muito feliz que tenha gostado! Bjossssss

26 de janeiro de 2012 às 18:47
Docinho Fofuxa disse...

Onde posso comprar o vestido roxo com lilas ate o dia 11/12/2012. Desde já agradeço

7 de dezembro de 2012 às 18:51
Unknown disse...

Eu gostaria.muoto.de saber o valor.do.primeiro vestido e como posso compra)¥

17 de março de 2019 às 16:38