terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como conquistar um namorado!

Esse é um tabu que até hoje várias pessoas tentaram explicar com teorias e livros, mais sempre ficou no ar a resposta correta! Eu já li vários! A verdade é que é muito complicado falar sobre esse assunto. Eu passei um bom tempo sozinha, praticamente a maior parte da minha vida. Mais não foi por que não parecia ninguém, mais sim, porque eu sempre coloquei barreiras entre eu e as pessoas, dificultando a entrada delas em minha vida e só quem realmente tentou e insistiu conseguiu chegar e conquistar um pedacinho do meu coração. Mais isso é errado! Temos que sempre estar aberta para relações de amizade e de namoro, hoje já estou mais consciente disso. Nem sempre obtive sucesso em minhas conquistas também, mais na maioria sim. Uma coisa eu sempre vi e tenho certeza, mulher muito desesperada por namorado se dá mal.

Lá vai algumas dicas para as solteiras, de experiências que eu e minhas amigas já vivenciamos, nós já passamos horas e horas conversando, analisando e checando estes fatos que agoras vou expor para ajudar todas minhas outras amigas:
Não tente achar um homem que não esteja no mesmo patamar de estudo e classe social do que você, mulheres bem resolvidas com homens não tão bem resolvidos é insatisfação na certa, pelo fato do homem se sentir inferiorizado ou vice e versa. Pode até dar durante um tempo, mais isso deixa fortes frustrações no futuro para ambos.
Nunca seja fácil ou difícil demais, tente o meio termo.
Nunca pense que o ele vai deduzir o que você sente e que ele sabe sobre seus sentimentos, eles nunca prestam atenção em detalhes ou dicas. Você deve saber se expressar e ser direta a respeito, mais não diga no início sobre paixão, amor, isso assusta, fale que você gosta dele e gostaria de tentar algo.
Nunca esnobe um homem, eles são extremamente vingativos, vão fazer você ficar apaixonada e vão te dar te dar um pé na bunda.
Nunca vá para cama nos primeiros encontros, o homem perde o interesse de te conhecer.
Nunca fale demais sobre você e sua vida, apenas responda suas perguntas, sendo direta e reta.
Nunca estigue o homem e caia fora, ele pode ter uma má impressão de você e de suas reais intenções.
Se ele te pedir em namoro não leve na brincadeira dando um fora nele.
Não leve seu paquera para conhecer sua família antes do namoro estar firme. Ele pode se sentir pressionado.
Se ele é complexado demais, caia fora, o fantasma da ex vai estará rondando seu relacionamento pro resto da vida, deixe ele se recuperar sozinho e resolver seus problemas interiores para depois você ter algo com ele.
Não fique ligando para o coitado, homem detesta menina pegajosa.
Não fique contra os amigos dele ou os critique, tente fazer amizade, amigo é o irmão que a gente escolhe, então são praticamente parente.
Nunca desmarque um compromisso para sair com ele, você deve sair a hora que você pode e não na hora que ele quer.
Não invente nomes diferentes a ele ou ao seu brinquedo.
Nunca vire amiga do homem que você é apaixonada, isso nunca dá certo, pois ele não vai te ver como mulher, é raro os casos que dá certo, homem é desligado demais para perceber sinais.
Não ache que pisando em um homem você vai conquista-lo.
Se ele ficar com alguém na sua frente não dê o troco, seja esperta e reverta a situação ao seu favor. Lembrando sempre que eles gostam de boazinhas e não das devassas para namorar.
Se ele tira sarro de você de brincadeira, deixe ele sem graça dizendo que não gostou do comentário inconveniente, mais nunca o ofenda.
Se alguma menina der encima do seu gatinho, não se preocupe, não dê escândalos, não brigue, apenas seja sutil e haja sem ele perceber, fique em torno dele, passe a mão em sua cintura, sorria e fale algo engraçado, depois lhe dê um beijo de cinema e olhe a garota de cima embaixo com olhar de desprezo, um gesto vale mais do que palavras.
Sempre seja simpática e agradável, problemas pessoais não interessa ao seu parceiro, eles geralmente não querem levar problemas de brinde para suas vidas, eles detestam dificuldades e pobres coitadas.
Sempre deixe ele achar que é o forte e protetor da relação, dê garrafas para ele abrir, coisas pesadas para ele carregar.

Você é a responsável pelo sucesso de uma conquista, você deve ter calma e nunca agir por compulsão, as vezes coisas tolas saem de nossas bocas sem notarmos.
Agora conquiste seu gatinho! Espero que essas dicas te ajudem a melhorar e arrumar um namorado maravilhoso!