quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passar roupa nunca mais!

Ferro de passar já é coisas do passado nos EUA, agora a moda é um spray que você espirra na roupa, passa a mão e pronto, a roupa fica sem nenhum sinal de amassado. Tenho certeza que você acha impossível existir uma mágica assim, mas é verdade, esse produto existe, porém não encontrei sinais de vendas aqui no Brasil. O nome da maravilha é Downy Wrinkle Releaser. Eu ganhei um hoje de presente da minha tia, amei, funciona mesmo. Espero que logo esse produto chegue em nossas prateleiras e que tenha um preço acessível. Facilite sua vida e suas viagens e não se preocupe em carregar ferros pesados em suas malas, de achar a  voltagem correta ou até correr o risco de ocorrer um curto circuito, ainda também carregar tábuas pesadas, abrir e fechar elas, um transtorno que só, eu pelo menos sou adepta de não passar roupas por isso. Saia do tempo das pedras, elimine o ferro e atualize-se .

Quem tiver a oportunidade de conhecer esse espetáculo, experimente e aproveite para facilitar sua vida e suas viagens. Ou então divulguem essa maravilha, façam pedidos aos supermercados ou lojas de importados. Só assim poderemos ter em nosso país produtos de qualidade e ainda inovadores como esse.

2 comentários:

Unknown disse...

Ah.....se eu fosse pra lá trazia uma caixinha pra gente testar..kkkk...será q funciona?!

22 de novembro de 2010 às 18:09
Daniella Williams Modelo Plus Size disse...

Funciona sim, passei um monte de blusas já com ela Alini. Só em calças jeans ou mais pesadas que eu ainda não descobri como faz... não sei se tem que pendurar... Eu vou descobrir isso tbm e depois conto. rs

26 de novembro de 2010 às 16:21