sábado, 13 de novembro de 2010

Minhas Paixões!

Minha paixão são os animais, principalmente os cachorros. Eu amo o carinho e o amor que eles tem conosco, algo incondicional, sem interesse, amor de verdade e sincero, eles só querem carinho em troca, nada mais. Conheço um canil excelente, onde os cachorros são muito bem tratados, treinados e só comem Royal Canil. Quem tiver a oportunidade de conhecer o local e os filhotes que estão disponível de Buldog Francês e de Pug não vão se arrepender e ainda vão ficar tão apaixonados quanto eu. Esse canil além de crias essas raças já citadas, também criam Boxer e Shitsu, um mais lindo que o outro.
Tenho notícias quentes e frescas de que a Bombom (shitsu fígado) que é super rara vai cruzar agora em janeiro ou fevereiro e que tem a Belinha (shitsu fígado) que está prestes a ter sua ninhada no máximo em 3 semanas. Só sei que vão ser os cachorros mais lindos do canil e o figado que é super raro por terem o fucinho e patas marrons e olhos caramelos, vai ser uma oportunidade única de compra para quem tem interesse e gosta de criar animais.Para quem gosta de Boxer o Bino (boxer branco) vai ter filhotes com a Winnie (boxer caramelo) e vão nascer agora em fevereiro. 


Bombom
Belinha
Bino e Kira (filhotes)
                                                                          Winnie

                                                                  
Conheçam agora mesmo o CanilCarWilliams e veja você mesmo tudo o que estou falando!