domingo, 21 de novembro de 2010

Trate suas unhas e fique na moda!

Hoje em dia os esmaltes estão cada vez mais modernos e com secagem rápida. Eu admiradora da beleza e fã de esmaltes vou dar algumas dicas de mercado. Sem falsa modestia eu faço unha muito bem, não só as minhas, mais de outras pessoas também. Eu aprendi a fazer unha pois detestava ver falhas que as manicures deixavam na minha unha, as vezes era má pintura e muitas deixavam pedaços de cutículas, fazendo com que eu que sou totalmente perfeccionista ficasse irritada. Tenho várias novidades que vou mostrar hoje para minhas amigas blogueiras, você vai ficar muito bem informada e poderá cuidar cada vez mais de suas unhas e escolher as cores da moda.

Vamos começar comos produtos da SallyHansen primeiramente falar de um endurecedor de unha, seu nome é Diamond Strenght, ele previne as quebras, lascas e descamações e isso instantaneamente, ele pode ser aplicado sozinho ou sob o esmalte. A base que faz sua unha crescer cerca de 30% em 5 dias é o Nailgrowth Miracle,  ele possui várias proteínas, mais não funciona em unhas fracas ou danificadas, ele não enfraquece as unhas pois faz um tratamento onde ele umidece a unha com a proteína da soja, um most pra quem precisa fazer com que a unha cresça com rapidez. Um extra brilho que sela a unha, mantendo o esmalte mais tempo na unha, deixando a cor fresca e deixa um brilho incrível é o No Chip Acrylic Top Coat.  Você tem unhas escuras, chegou a solução, um branqueador e clareador instantâneo que tem protetor UV para previnir que as unhas fiquem com aquele aspecto amarelo, além de criar um efeito ótico de iluminação nas unhas seu nome é Insta-Brite Nail Whitener.


 Agora vou falar de uma marca brasileira a Risque. Eu amo de paixão o renda paitê, mais as cores do verão são outras como a linha Pop 4 You. Uma linha linda e com cores vibrantes, só não gostei do cinza e do bege, que são cores que não combinam com a minha pessoa, mais eu quero ver se eu consigo agora essa semana ainda comprar todos os outros, ou o kit que vem com uma caixa linda. A secagem da Risqué é ótima. Bom presente de natal, ou para os amigos secretos que acontecem agora nesse final de ano. Se eu ganhar uma de natal vou ficar super feliz, pq é linda a caixa e os esmaltes.

                                    


Já eu experimentei outra marca que eu vi na internet e detestei foi a Êxtase, nossa você já sente na hora que passa que ele é ruim, fora que ele fica com aparência de unha má feita e com bolinhas. Não recomento este. Mas é uma marca nova, ainda tem muito o que crescer e se atualizar em fórmulas.

Espero que tenham gostado das minhas dicas, indique esse blog para suas amigas, tenho certeza que elas vão gostar do conteúdo, assim como você.