quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bullying

Falar sobre isso é uma questão muito delicada. Quem nunca julgou alguém ou foi julgado. Passou a ser motivo de risadas na escola. Com certeza, até a modelo mais linda já caiu e deram risada, ou foi zuada por ser magrela demais. Existem vários tipos de bullyng. A questão é, quem sofre esse tipo de agressão está satisfeito consigo mesmo, se gosta de verdade? Hoje eu digo que ninguém mais me recrimina por ser gordinha. Na minha época de escola eu era magra, porém, os meninos sabendo que eu morria de medo de ser gordinha, falavam ´´beijo do gordo´´, eu ficava muito triste, minha auto estima ia lá pra baixo, até que eu percebi que eu estava deixando isso acontecer, que eu deveria revidar e me defender. Foi aí que as coisas mudaram, apartir do momento que eu revidei falando os defeitos deles também, ninguém gosta que fiquem falando seus defeitos ainda mais em público. Depois disso, nunca mais aconteceu, doi um único episódio. E até hoje eu sigo a mesma risca, eu não deixo esse tipo de coisa acontecer. Sou plus sim e me amo do jeito que eu sou e não deixo ninguém me dizer ao contrário. As vezes minhas amigas falam que eu sou muito bonita, que deveria emagrecer, me falam que eu to com barriga de grávida, acham que me ajudam com esse tipo de comportamento. Não sei porque isso afeta tanto elas. Eu não dou a mínima, não aponto os defeitos delas, mais também se me saturar, pode ter certeza, que eu pego elas, vou dar uma volta na rua ou ir pra balada e mostro pra elas o que a gordinha tem. Eu não preciso nem falar. As pessoas que eu encontro mostram por si só e sempre dizem, nossa você é bonita ou nossa você é linda. Então, se você sofre esse tipo de rejeição, levanta a cabeça, empina o busto pra frente, o quadril para trás, arrebite seu nariz e bola pra frente, nem sempre você vai agradar a todos e nem sempre as pessoas vão te agradar, assim é a vida. Seja você gordinha, nariguda, buchechuda, com bocão, sem bocão, estrabica ou com algum outro defeito, todas tem defeitos, até a mais top de todas. Nunca deixem que digam que você é feia, você é linda, com suas características que são só suas. Mostre seu potencial.